FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 399,00 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 399,00 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 399,00 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 399,00 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 399,00 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 399,00 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 399,00 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 399,00 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 399,00 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 399,00 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 399,00 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 399,00 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 399,00 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 399,00 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 399,00 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 399,00

Sabemos que comprar um jaleco sem provar pode acabar gerando algumas dúvidas, a RONDU toma todo cuidado ao fornecer o máximo de detalhes sobre as peças. Tudo o que você precisa saber (tabela de medidas, fotos no corpo e o tipo de tecido) estão na descrição do produto. Ainda assim, buscando te proporcionar maior segurança, prestamos atendimento personalizado pelo  WhatsApp e Direct do Instagram  para que tudo dê super certo na sua compra.

 

               No entanto, caso haja necessidade de troca ou devolução, o processo é bem simples:

 

               - Em até 7 dias (corridos) à partir do recebimento da compra, você deve se manifestar pelo Whats App (35) 98437-8811 ou e-mail [email protected] com o título "Troca" ou "Devolução" constando o número do pedido e o motivo da troca no corpo do e-mail;

               - Após o envio do seu e-mail, em até 48hrs daremos um retorno;

               - Ao retornarmos, você receberá uma etiqueta de postagem reversa para que nos envie seu produto (sem custo algum) *é essencial que o produto esteja com a etiqueta e tag afixadas e em perfeitas condições;

               - Então é só enviar pelos correios e assim que recebermos a(s) peça(s), teremos até 48hrs para fazer a análise e retornar sobre a troca ou devolução;  

 

Detalhe importante: A empresa não aceitará devolução de produtos personalizados, portanto, na primeira compra, recomendamos não bordar o produto.

 

EM CASO DE TROCA:

 

               No caso de troca, iremos gerar um cupom com o valor da compra (exceto frete) para que você realize uma nova transação pelo site. Lembrando que fora do prazo citado acima, não efetuaremos troca/devolução.

 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO:

 

               Caso desista de sua compra, deverá entrar em contato dentro do mesmo prazo para troca - em no máximo 07 dias (corridos) contados a partir da data de recebimento da compra. Lembrando que o produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, bem como deve estar em perfeitas condições, com etiqueta e tag afixadas. O ressarcimento do valor da compra será feito da mesma maneira como o produto foi pago.

 

               Detalhe importante: não realizamos troca de produtos do Bazar, então fique atenta, ok?

 

               Se tiver qualquer dúvida, entre em contato com a gente!

              

               [email protected]

               (35) 98437-8811